segunda-feira, 23 de maio de 2016

#38

Claro, o apartamento era o mais longe possível da entrada do prédio...
E o vaso era pesado, evidentemente.

Lá fui eu atrás do número 201.

Toco a campainha e espero um pouco, fazendo força pra segurar o vaso, a prancheta, a caneta e equilibrando o celular.

Não acontece nada... bato na porta e ouço uma voz lá de dentro, falando:

- Quem será? Vou ver se é aqui mesmo...

- Bom dia! Entrega de flores!

- Flores?? Mas quem mandou?

- Não sei, senhora. Tem um cartão junto do vaso com a mensagem de quem mandou.

- Ah!!! Já sei... voce é daquela floricultura da cidade, não é?

- Isso mesmo, senhora!

- Aquelas flores que voces me mandaram no Dia das Mães estavam tão lindas que comentei com a minha filha com muito entusiasmo. E agora ela resolveu me mandar flores novamente.

São lindas como as outras, muito obrigado. E nem é Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário