terça-feira, 21 de junho de 2016

#42

Eu achava que já tinha passado naquele endereço antes.

Mas, na dúvida e também pra não perder muito tempo, coloquei os dados no GPS.

Entra a direita, vai em frente, vira pra lá, vira pra cá e cheguei.
Era mesmo o supermercado que eu achava que estava naquele endereço...

Hum.. entrega no supermercado vai ser interessante, pensei.
Como vou fazer pra achar a pessoa?

Estaciono o carro, tiro as flores com o maior cuidado, pego minha prancheta e lá vou eu pra dentro da loja.

Qual não foi a minha surpresa, entro num supermercado com um vaso de flores na mão e não encontrar nenhum funcionário! Ninguém!!

Pra não dizer que não tinha ninguém, achei uma moça no caixa atendendo uma cliente, carrinho lotado de compras.

Pensei que a falta de funcionários pudesse ser um desleixo da empresa, mas a loja me pareceu limpa, arrumada e com produtos novos.

Fui até perto da fila do caixa e fiquei ao lado da mocinha, esperando ela terminar com a cliente.

Mas ela, curiosa que estava, interrompeu o atendimento e perguntou se podia ajudar.

- Claro! Voce conhece essa pessoa? Aonde posso encontrá - la? perguntei mostrando o nome da funcionária no envelope.

Já viu alguém ficar completamente vermelha em menos de 3 segundos? Eu vi...

- É voce?
- Sim...
- E por que voce está tão vermelha?
- Porque estou morrendo de vergonha...

- Senhora, desculpe atrapalhar a fila, mas acho que foi por uma boa causa... tenha um bom dia...

2 comentários:

  1. Zé ,espetacular... nõ tinha tido a oportunidade (não sabia..) do seu blog mas adorei... Parabéns pela iniciativa...Germano

    ResponderExcluir
  2. Sem ser "coruja" estou "adorando" ler sobre suas experiências. Suas descrições dos acontecimentos são ótimas. Beijos

    ResponderExcluir