segunda-feira, 29 de agosto de 2016

#45

Que os Estados Unidos são o pais que mais cria facilidades aos seus habitantes e estes até abusam disso já é um fato comprovado.

Mas quando voce acha que já viu de tudo nessa vida, sempre aparece uma real possibilidade de voce se surpreender mais um pouco, claro.

E lá fui eu fazer as minhas entregas.

Vou indo, sempre seguindo o tal GPS e me deparo com um condomínio com portaria.
Paro o carro, abro o vidro, falo o endereço da entrega, apresento o documento com foto e aguardo o oficial ligar e receber a autorização pra me deixar entrar.

Cancela liberada, lá vou eu em busca do endereço. Direita, esquerda, vira aqui, vira ali.
Acho a casa, desço do carro com, o vaso e a prancheta, toco a campainha, espero abrir a porta, peço a assinatura, entrego o arranjo, volto pro carro, ponho o próximo endereço no GPS e vou saindo devagar.

Até andar uns poucos metros e reparar a porta da garagem de uma casa se abrindo.
E desta garagem sair um cidadão dentro de um carrinho de golfe.
E este cidadão indo até a caixa de correio na calçada da casa dele verificar se tem correspondência.

Francamente...

Um comentário:

  1. São estas situações que tornam os americanos tão excêntricos! Tão diferentes mesmo. Beijos

    ResponderExcluir