terça-feira, 22 de dezembro de 2015

#2

Estacionei o carro, abri o porta malas e tirei o arranjo de flores.

Antes de voce me perguntar se as flores resistem a isso, adianto que abaixo o banco traseiro, que dá acesso ao porta malas e ligo o ar - condicionado na maior potencia. E morro de frio, gela a careca...

Confiro o apartamento e, claro, fica no ultimo andar de um predio sem elevador rs rs
Mas vamos em frente, subindo.

Mal chego perto da porta e uma garota (85+, sem duvida...) já abre a porta com um lindo sorriso: nossa, que flores lindas!!! E eu completei: "e também mandaram chocolate!"

"a senhora quer que eu ponha em algum lugar?". Ela aponta a mesa da sala.
E vira pra mim, sorriso maroto: também vou te dar um presente...

GELEI !!!

Mas ela abriu a bolsa em me deu uma nota de 10 dolares... ufa!

"voce tem filhos?" ... "sim, senhora, tenho 2"...
" então celebre com eles".

Ho Ho Ho

Nenhum comentário:

Postar um comentário