quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

#6

Tenho andado por muitos lugares novos, diferentes.

E tambem por muitas casas de repouso para idosos.
Sao os melhores sorrisos, as melhores e mais transparentes reacoes.

Uma dessas meninas (85+...) abre a porta.
Cabelos totalmente brancos, arrumados.

Um sorriso branco, muito branco e uma cara de espanto.
Ela fica olhando as flores, encantada...

E olha, olha, olha e eu la carregando...
Depois de algum tempo ela realiza que estou esperando pra colocar as flores em algum lugar e me aponta a mesa central.

"A senhora pode assinar o recebimento, por favor?"
"Claro. Só preciso achar meus óculos."

Olha daqui, procura dali e nada.
Fica sem jeito, pede desculpas. " Não se preocupe, não tem problema. Tenha um bom dia, senhora"

E vou embora sem jeito de dizer que os oculos estavam pendurados na corrente que estava no pescoço...

2 comentários:

  1. Será que esta situação fez com que você se lembrasse de alguém?

    ResponderExcluir
  2. Será que esta situação fez com que você se lembrasse de alguém?

    ResponderExcluir