sábado, 6 de fevereiro de 2016

#27

A folha das entregas me indica que as flores serão entregues numa agencia de propaganda.

A mocinha deve estar fazendo aniversário, imagino.
Ou então, sei lá, o cara deve estar no estágio inicial do processo de conquista.

Eu não mandaria 12 rosas vermelhas, mas tem quem goste.

Por que não?
Porque se a mocinha trabalha numa agencia de propaganda ela deve ter uma cabeça com outro foco, com uma abordagem das coisas diferente.

E não consigo me lembrar de nada mais tradicional que rosas vermelhas.

Mas, enfim , vamos à entrega.

Estaciono o carro, abro a porta traseira, tiro o vaso, atravesso a rua e entro no prédio.
3o andar.

Entro na agencia, muitos premios nas prateleiras.

Me atende um cara, um publicitário, obviamente.
Quem conhece um publicitário me entende, não precisa explicar...

"Um momento, já vou chamar".

Ouço ela avisando a mocinha sobre a entrega e ouço os passos no corredor.

Uma mocinha com cara de publicitária aparece, um sorriso bem feliz no rosto, sincero.
Profundo.

"Pode assinar antes, por favor? O vaso é pesado e vai ficar difícil assinar depois".

"Claro, com certeza".

E justificou a fama dos publicitários ao não assinar  a folha das entregas.
Deu um autógrafo... imenso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário