segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

#30

A entrega era num hospital.

Como sei que não vou precisar do celular pra tentar falar com ninguém, deixo no carro e entro no prédio.

Localizo o apartamento e a funcionária me acompanha até o quarto.
O cidadão tinha operado o joelho recentemente e tinham várias pessoas no quarto.

Um parente nos recebe e quando falo que é uma entrega de flores ele olha pra uma mulher e fica esperando ela se mexer e vir pegar o vaso pesado. Um folgado, no mínimo... rs rs

Pelo menos ele se dignou a assinar o recebimento.

De volta ao elevador, entro junto com um funcionário da limpeza.
Aperto o botão e enquanto o elevador desce ouço o sinal de alarme no celular dele e da moça do hospital que me acompanhou.

"Alarme de furacão?" pergunto eu.
"Não, aviso de criança sequestrada".
"Ah, tá"...

No que ele prontamente respondeu:
"Um aviso de criança sequestrada e voce reage dessa maneira?"

O elevador abre a porta e eu saio andando na direção do carro.

Agradeço à moça e vou embora.

Entro no carro e me dou conta do comentário do funcionário e da minha indiferença.
A que ponto eu cheguei? Não me impressionar com uma criança sequestrada?

Isso não deveria ser a minha reação.
Definitvamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário