segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

#28

Todos os dias acabo entendendo alguma coisa!

Inclusive aquelas coisas que eu já sabia, mas talvez não estivesse entendendo.
Ou não querendo olhar...

Claro...

Parado no sinal olho o carro da frente com um adesivo colado: Deus está no controle!
Até aí nenhuma dúvida, pensei eu comigo mesmo.

Essa estória de dirigir o dia todo as vezes me faz falar sozinho, as vezes me deixa pensando muito, as vezes me dá vontade de ficar em silencio comigo mesmo. Outra (poucas) vezes eu canto. Um verdadeiro desastre rs rs

E lá ia eu fazer as últimas 2 entregas daquele roteiro com uma parada num fornecedor entre elas.

Dirigia tranquilamente pela rua, não pensando em nada, nem cantando.
Quando o cidadão na faixa da esquerda joga o carro em cima do meu, me fazendo freiar bruscamente.

Resultado? a caixa com os 2 vasos com as flores tombou e com ele a agua que estava nos vasos.
Parei o carro e constatei: vasos com flores SEM agua!

Como eu ia fazer pra entregar esses vasos?

No caso do segundo vaso era fácil, considerando que ia parar no fornecedor e poderia pedir agua pra ele. Mas e o primeiro vaso?

Paro num posto, num boteco, num lugar qualquer e resolvo essa parada.
Sigo o GPS e logo dou de cara com o endereço.

Como resolver isso?

Um prédio de escritório imenso, um cara na recepção muito atencioso:

"Esse endereço é no 2o andar, use aquele elevador".
"Voces tem banheiro aqui embaixo? Preciso completar a agua do vaso".
"Nossa, não tem nenhuma água... claro, ali naquela porta".

E quem foi que disse que anjo da guarda não existe?

Um comentário:

  1. Acredite sempre nisto: DEUS ESTÁ NO CONTROLE!!! Também por estar muito sozinha, também me pego falando comigo mesma. Fazer o que:"ossos do ofício", como diria meu pai. E vamos levando, não é mesmo?

    ResponderExcluir