sábado, 2 de janeiro de 2016

#12

Entro na rua a direita e me deparo com uma linda praça...

Vejo muitas lojas e restaurantes na rua e entendo que os predios construidos em cima são residenciais.
vou devagar, procurando o numero ate encontrara

Deixo o carro na faixa dupla e desço em direção à porta, imaginando que naquele predio luxuoso encontrarei um porteiro.. engano meu..

Olho pelo vidro e vejo uma moradora pegando a correspondencia na caixa do correio
bato no vidro e faço sinal pra ela abrir a porta

Meio desconfiada, ela abre a porta e explico que tenho uma entrega de flores
"sera que a senhora se incomoda em segurar a porta pra eu pegar as flores no carro?, por favor"

Ainda ressabiada ela pergunta o numero do apartamento e depois de localizer a caixa de correio correspondente ela aceita colaborar

Saio correndo pra pegar as flores no carro e vejo que a pessoa que estava na vaga saiu, deixando a vaga disponivel. manobro o carro rapidamente, pego o arranjo e saio correndo

Agradeço a gentileza, ela aperta o botão do elevador, segura a porta e aperta o botão do 4a andar (o mesmo andar dela...)

Desço e ela me aponta o lado do apartamento que eu procure. agradeço novamente.
toco a campainha, espero... espero.. e nada

Ligo no telefone indicado no papel e,claro, caixa postal
deixo recado e saio correndo de volta pro carro

Que ficou estacionado sem cartão e ligado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário