sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

#11

Estou na loja esperando pra sair pras próximas entregas quando entra um cliente:
"quero mandar um arranjo de flores bem bonito pra minha esposa", diz ele, acrescentando:
"quanto custa?""

A florista olha nos olhos dele e fuzila, assim à queima roupa: "qual o tamanho da sua culpa?""
No que o gerente emenda, sem deixar a bola cair: "os arranjos pra livrar voce da cadeia custam a partir de 200.."

"não, não tenho culpa.., só quero mandar flores e queria um arranjo 'uau' pra mandar pra ela""

"podemos começar com 75, mas acho que 100 é melhor""

"combinado! por favor anote o numero do meu cartão de crédito e vamos fazer isso todas as 2as feiras pelas próximas 6 semanas"

Culpado?! Não, absolutamente, de jeito nenhum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário