segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

#13

véspera do Natal, passo em frente a um shopping center.

(pausa pra contar um "causo": meu amigo Rodrigo e eu fomos sócios numa pequena agencia de propaganda. Ele contava que trabalhou numa agencia e em um dado momento ganhou de presente uma estagiária. Uma das contas que eles atendiam era de um shopping. Até que a tal estagiária, querendo entrar na conversa, pergunta: "shopping tem 1 P ou 2 Pes?"... "depende de quantos andares ele tem... se tiver 1 andar e com 1 P só..."

Um certo transito e o sinal fechou, me colocando imediatamente atrás de um Mustang vermelho, conversível. Ocupado por 2 jovens de seus 20 e poucos anos, suponho.

Os ocupantes do veículo acompanham a música, bem alta, dançando, coreografando e cantando.
Os sinais costumam demorar bastante, o que me obriga a acompanhar a performance da dupla, bastante desinibida...

Como a temperatura está agradável e já fiz todas as entregas os vidros do carro estão abertos.
De repente, lá no fundo ouço um ronco de reduzida de marcha, na sequencia outra reduzida me marcha.

Ao lado dos coreógrafos para uma Lamborghini preta, também conversível.

Fazia tempo que não via seres humanos murcharem com tamanha rapidez e desenvoltura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário