quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

#14

"Bom dia, senhora... uma entrega de flores. E meus parabéns!"

"Mas foi ontem..."

"Eu sei, senhora. estive aqui mas a senhora não estava em casa para receber as flores"

"Mas não podia ter deixado na porta?"

"Infelizmente, senhora, não tinha ninguém pra abrir o portão do condomínio"
"Ninguém pra ajudar?"

"Não senhora. esperei por um tempo mas como ninguém passava e eu tinha outras entregas pra fazer, acabei indo embora. Mas voltei hoje, com as flores e os votos de um feliz aniversário!"

"Mas foi ontem..."

"Eu sei, um bom dia pra senhora".

Francamente... tem gente que não consegue enxergar a beleza e a alegria que vem junto com as flores.

Nem ontem, nem hoje, tampouco amanhã...

Um comentário:

  1. Sempre penso nisto quando vejo vasos indo para o lixo e me lembro de um vaso de orquídeas que também ia por este caminho, quando interferi e decidi trazer para tratar em casa. Duas floradas já aconteceram e a terceira está a caminho.

    ResponderExcluir