segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

#16

Estava de saída da floricultura quando o gerente me chama no canto: "olha, presta atenção"..
Fico pensando no que ela ia me dizer...

"Voce vai entregar flores pra Miss 2013, uma mulher muito bonita!"
Será que ele estava exagerando?

Deve ter visto minha cara assustada, um certo ar de incredulidade.
Na dúvida, me colocou na frente do computador e acessou as imagens no google...

Lá estava ela, sorridente, com aqueles dentes brancos...
Realmente uma moça bonita, lá do alto dos seus 20 anos rs rs

Ponho o endereço no GPS e saio em direção ao desconhecido, mergulhado nos meus pensamentos.
Já quase chegando a menina que mora dentro do aparelho me chama à realidade e me manda virar à direita em 100, 75, 50 metros...

Uma rua longa, muitas casas e árvores. nada de muros. Alguns portões...

Claro, advinhou... era a última casa da rua...

Toco a campainha e espero um pouco.

"Pois não?"
"Entrega de flores..."

Ouço um sorriso.. "Claro, vou abrir o portão" diz a voz de Miss...
"Mas acabei de sair do banho..."

E o coração acabou de sair pela boca rs rs

"Voce de incomoda em entrar?"
"Claro que não..."
"Então por favor deixe na porta da frente pra mim. Obrigada!"

E a gorjeta?
Fica pra próxima, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário