quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

#19

O GPS mostra uma praça com vários prédios.
E diz: chegamos...

Já estava escurecendo quando cheguei a acabei errando o lugar, tive que sair, dar a volta num quarteirão imenso e descobrir que era o prédio central.

Hum... pelo tipo das flores e do bichinho de pelúcia me dou conta que estava numa maternidade.
Pergunto pro cidadão do valet de posso deixar o carro por alguns minutos.. "é só uma entrega de flores, coisa rápida".

Entro no saguão com aquele arranjo bonito, as pessoas que estão circulando olham, sorriem e algumas me cumprimentam.

A senhora na recepção esta sozinha, coitada... e o telefone não para de tocar.
Ela me olha com aquela cara de desculpas por não me atender, mas o telefone realmente não para.

Depois de colocar umas 3 ou 4 ligações em espera ela me atende, meio sem graça.
Confere o nome da paciente, olha pras flores e sorri...

Esse sorriso é exatamente o que sempre procuro nas pessoas.

Agradece, pede pra colocar no balcão e vai atender o próximo da fila.
Me viro e dou de cara com um sujeito do tipo fortinho, com uma corrente e uma carteira pendurada no pescoço e uma pistola 9 mm na cintura, bem aparente.

Olho, processo a informação e me dou conta que o cidadão veio atrás da esposa que foi internada pra dar a luz a mais um filho, considerando que ele segurava 3 pelas mãos.

Vejo os olhos de felicidade dele, saio andando em direção ao estacionamento e penso que me senti num filme americano com policiais... uau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário